SAIBA +

Saiba quem é a Zangraf

A Zangraf é o maior centro de impressões de álbuns de formatura do Brasil. Mas preferimos dizer que imprimimos mais do que fotografias: nós imprimimos o tempo.

Fomos pioneiros nas impressões de fotos em papéis couchê com acabamento especial que garante durabilidade e uma excelente apresentação do produto. E, ainda, reduz os poluentes, contribuindo com o desenvolvimento sustentável, o que rendeu à empresa um selo de sustentabilidade. Mas vamos além: trabalhamos com tudo o que há de novidade em tecnologia para as mais diversas soluções quando o assunto é “formatura”.

Na impressão e produção dos Álbuns de Formatura entregamos qualidade, inovação, agilidade e compromisso de forma sustentável como valores primordiais para execução do nosso trabalho.

Layer
Layer
Layer
  • Image
    Qualidade
    TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PROPORCIONAM MAIOR QUALIDADE
    Desde os primeiros anos de vida da empresa nosso Diretor Rodrigo Zancan se preocupa em trazer tecnologias de mercado para a produção do material fotográfico. A tecnologia atrai a inovação e nos permite oferecer aos nossos clientes mais opções que fazem a diferença na hora de conquistar o público alvo.
  • Image
    Qualidade
    RAPIDEZ NA ENTREGA
    O compromisso com prazos e qualidade permeia toda a cadeia de valor da empresa. Cada cliente é tratado pelo nosso ‘Time Zangraf’ como único, e em cada processo de produção cuidamos para que as suas solicitações sejam atendidas de forma a superar suas expectativas. “Orgulhamos-nos de poder oferecer um serviço de qualidade com rapidez na entrega!” Para nós nossos valores se tornam vantagem competitiva no mercado, e são frutos do compromisso e respeito que temos pelos nossos clientes.
Saiba +

Cuidando do agora preservamos o futuro

Fomos pioneiros nas impressões de fotos em papéis couchê com acabamento especial que garante durabilidade e uma excelente apresentação do produto.

A utilização desse papel reduz os poluentes, contribuindo com o desenvolvimento sustentável, o que rendeu à empresa um selo de sustentabilidade entregue pela HP.

IMPRIMIR É SUSTENTÁVEL
Assista agora!
SAIBA +

CAPITAL DA FOTOGRAFIA

A Zangraf se localizada na cidade de Santa Fé, Paraná que fica á 47km de Maringá. A cidade recebeu em 2011 o título de Capital da Fotografia devido ao grande número de empresas de fotos de formatura existentes na cidade.

O município ganhou até um portal em homenagem ao título de capital da fotografia. A obra foi projetada e construída pelo artista plástico Luiz Antonio Gagliastri, escultor brasileiro homenageado com a medalha de ouro da Academia Francesa de Artes, Ciências e Letras.

São cerca de 50 empresas especializadas em fotografias para formatura que atendem vários estados do Brasil. Para se ter uma ideia, a cidade produz 75 mil fotografias por dia, cerca de 1 milhão e 700 mil fotos por mês. Entre os mais de 10 mil habitantes que vivem na cidade, 15% deles trabalham diretamente com foto, seja na impressão, no setor administrativo ou até mesmo como fotógrafo profissional.

A Zangraf tem orgulho de fazer parte da história da cidade de Santa Fé e vem inovando na área de Impressão de fotos e produção de álbuns de formatura junto as empresas da região.